Infelizmente mais uma vítima. Li sobre o caso da Thamiris com uma dor cada vez mais crescente no meu peito. Se quiser entender um pouco melhor a historia, clique aqui.

Resumidamente: a Thamiris foi ameaçada diversas vezes pelo ex-namorado e uma das mil formas de vingança/tortura dele foi divulgar fotos íntimas dela pela internet através de vários perfis falsos.

O relato dela é dolorido e o medo da nossa sociedade cresce a cada vez que ela compartilha as mensagens que recebeu das mais diversas pessoas. Aterrorizante ver pessoas cheias de ódio contra a única pessoa que não tem culpa na historia toda. Ela conta as várias formas de reações que recebeu e infelizmente a maioria eram do pior tipo possível, mesmo quando a pessoa achava estar sendo legal dando “conselhos” (conselhos que culpabilizam a vítima, não são lá conselhos, ok? são apenas formas ridículas de você expor sua opinião preconceituosa).

Sempre leio esses casos e sempre me surpreendo. Teimo em aceitar que as coisas estão desse jeito. Dessa vez me assustei ao ver que a família do rapaz estava completamente do lado dele. Como se ele fosse o coitado por ter sido abandonado pela namorada cruel. Pior ainda, a justificativa da família dele é que a moça foi ruim, traiu e enganou durante 2 anos. Ah, agora está tudo explicado, ele só está fazendo justiça..aham…é, ele nunca vai entender, a família dele nunca vai entender..só espero que outras pessoas passem a olhar de forma diferente e tomem muito, mas muito cuidado antes de falar “ninguém mandou ela tirar as fotos peladas”. Porque se for para falar isso, fique bem quietinho tá? O mundo agradece.

 

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s