Mudanças

Essa semana começaram a pipocar frases geradas pelo what would i say (apelidado carinhosamente de robozinho por mim). Eu adorei a brincadeira, mas uma delas me fez refletir bastante “A vida da nova nova Nara”. Engraçado como o robozinho me conhece tão bem.

Passamos por mudanças o tempo todo, mas de uns tempos para cá eu sempre me pego surpresa com a reviravolta que minha vida deu. Começo de 2012 eu estava em um namoro de quase 5 anos e aí do nada estava solteira. Não sabia bem como era ser solteira, então em 2012 voltei a me sentir com 16 anos e suas mil descobertas. Descobri que não era tímida da maneira que eu achava; que gostava sim de dançar e que fazer amizades era bem interessante. Tava formada a nova Nara.

Em 2013 quando já tinha me acostumado com essas descobertas todas, o mundo foi lá e virou de ponta cabeça. Eu não queria mais fazer a faculdade que estava fazendo. Vi que eu queria mais, muito mais. Entendi que muitas coisas eram mantidas dentro de mim e que eu tinha medo de colocar para fora.

A frase do filme “Compramos um zoológico” está totalmente certa: “Sabe, as vezes tudo o que você precisa é de 20 segundos de coragem extrema. Sério, 20 segundos de bravura vergonhosa e eu prometo que algo ótimo vai acontecer”.

Foi isso que fiz. Tranquei a faculdade, voltei a morar com minha família, comecei um namoro e a buscar algo meu. Meu por inteiro, sem medo do que eu ia descobrir.

Agora estou aqui, sem saber o que vai ser de 2014 e adorando isso.

2 opiniões sobre “Mudanças

Deixe um comentário

