Luz Marina

IMG_3646Ontem fui despretensiosamente no show da cantora Luz Marina no Sesc Vila Mariana e tive uma surpresa bem agradável. Gosto bastante desses shows baratinhos que o Sesc proporciona exatamente por nos dar a chance de conhecer coisas novas. Sem contar que é um passeio super interessante de se fazer numa terça feira a noite e torná-la uma noite de confraternização de amigos e música boa.

A banda manda muito bem e a voz dela me lembrou um pouco de Tulipa Ruiz. Gostei bastante da presença de palco que a Luz Marina tem. Além das danças que mostravam o quanto ela estava conectada com a música, ela cantou música sentada, deitada, brincou com os tecidos do palco e por ai vai.

A surpresa da noite foi a participação da família cantando com ela. Subiram no palco a mãe e a irmã. Cantaram juntas, todas com um vozerão, com energia e muito amor. Bacana a sintonia entre as três. A leveza.

E ai dá para ver que vem de família essa musicalidade, esse jeito diferente, artistico. As festas em família devem ser bem diferentes e recheadas de talento.

O que me fez lembrar da minha casa. Do contato com a música sempre tão vivo. De festas com mini bandas. Com música sempre a me acordar de manhã. De ir dormir com meu pai no violão…

Deixe um comentário

