Quando você se surpreende..

mudança-ano-novo

Você sempre fala “não gosto de salada”, “eca, salada não”, “por que alguém pediria essas coisas verdes em vez de QUALQUER outra coisa?”, e ai do nada você abre os olhos (porque foi essa a sensação que eu tive) e está com um rap10 (integral) cheinho de salada e está adorando cada mordida. Juro que não sei o que aconteceu comigo. Desde quando essas mini transformações estão ocorrendo sem que eu desse conta? Tudo bem, eu sei que não é uma tragédia nem nada, aliás, é bem legal saber que agora tenho novos e melhores hábitos alimentares..só que me assustei com a diferença brutal.
O fato é que esse pensamento todo enquanto mastigava me fez pensar quantas mil outras mudanças não acontecem conosco sem nos darmos conta e quando percebemos, está lá toda consolidada.
Pensando nas minhas, agora eu sou alguém que adora salada, bebe água o dia todo e não consegue sentir prazer em beber uma coca-cola. Quando é natural dessa forma as mudanças ficam, criam raízes dentro da gente e é em busca delas que estou no momento. Quero raízes em mim de meditação, pensamento positivo, exercício físico…(:

Deixe um comentário

