Tons de crueldade

Ver um relacionamento abusivo ser visto como algo glamuroso e legal me machuca muito. Vivi um relacionamento abusivo por muitos anos. Foi difícil me libertar e sei que muitas irmãs minhas estão vivendo um relacionamento assim. Por mais que eu tente alertá-las é muito complicado você perceber e mesmo quando percebe, é bem complicado ter forças para se libertar.Isso não é romance. Não é amor. é abuso. Perder toda sua identidade, se afasta das coisas que você ama e ter medo do seu parceiro não é amor. Tenho medo de que as meninas jovens acreditem que isso é amor. Que aceitem cegamente. Que sejam mais uma vítima. Temos muitas já, não precisamos de um filme/livro que faça esse número aumentar. Que faça mais uma de nós chorar.

Deixe um comentário

