Inconstâncias

Hoje me vejo perdida no meio de tantos projetos diferentes. Como se eu tivesse que escolher um deles à minha frente, mas no fundo eu prefira ficar imóvel. Mesmo que imóvel não seja a solução. Não que eu saiba qual seja a solução. Eu vivo entre procurá-la em pânico e desistir de tentar. Será que todos nós temos essa ânsia aguda de produzir? E tem tanto medo de ficar ruim que é melhor nem começar? Inventar desculpas sempre vai ser fácil. Esse texto não deixa de ser exatamente isso, uma desculpa.

Percebe como eu não sei quais são as minhas inquietações? São muitas ou nenhuma. Essa oscilação tremenda…até a escrita se perde. Me sinto sufocar com as minhas palavras, mas só fechar os olhos por alguns minutos que eu já consegui silenciar esse ardor e volto a ficar adormecida. Espero que algo me desperte. Ou vai ver não existe uma saída para isso. Isso aqui tudo que estou com tanto medo pode ser o tal ‘ser adulta’, ou quem sabe o limbo entre uma coisa e outra. Um nada bagunçada.

Deixe um comentário

