Eu já tentei explicar de várias maneiras que o assunto já virou repetitivo, mesmo assim, sinto que falta. Não sei nem se eu entendo essa minha necessidade de ficar mais isolada. Toda vez que sei de algum evento social já sinto uma angústia. Sei que deveria ficar feliz, mas fico tensa. Exatamente porque não estou feliz. Ciclo estranho, não é? Cogito ser o cansaço. Tanta coisa na mente. Tantos projetos. Coisas para lembrar e fazer. Problemas inesperados. Que tudo que me afasta da cama gera irritação. Só consigo desejar programas calmos. Filme. Slackline. Flanar pelo bairro. Qualquer coisa assim que desassossegue a mente. O esforço de puxar papo, sorrir, de ter que me divertir, parece sugar as poucas energias que ainda me restam. Ou então apenas envelheci.

Deixe um comentário

